0
Logo do Jogos Pan-Americanos
Foto: terra

Jogos Pan-Americanos

Medalhista no Pan de 2011 morre após ser atropelada no Rio

2 mai 2015
15h23
atualizado às 15h29
  • separator
  • comentários

A nadadora Sarah Corrêa, 22 anos, morreu na tarde deste sábado após ter sido atropelada em um ponto de ônibus na Barra da Tijuca. A atleta conquistou a medalha de prata no revezamento 4x200 m livre nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011, e teve passagens por clubes grandes da natação brasileira, como Flamengo, Unisanta, Minas Tênis Clube e Fluminense. A informação foi confirmada pelo Terra através da mãe de Sarah, Maria Fátima Alves Gonçalves.

"Minha filha foi assassinada por um motorista totalmente embriagado", disse Maria Fátima, que gerou comoção com seus desabafos nas redes sociais. "Uma corte de anjos está te esperando para sentar ao lado de Deus. Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe por 22 belos e inesquecíveis anos. Adeus, Florzi. Uma parte de mim vai ser enterrada com você. Descanse em paz meu raio de sol", completou.

Minha filha foi assinada por mais um maluco bebado do transito dessa cidade quero justiça e não vou descansar enquanto não acabar com esse cara;

Posted by Maria Fatima Alves Gonçalves on Sábado, 2 de Maio de 2015
 

Minha vida esses tres dias que tiramos para conversar valeram uma vida. minha eterna campeã. mamãe te Ama; Descanse em paz.

Posted by Maria Fatima Alves Gonçalves on Sábado, 2 de Maio de 2015
Presidente da CPB fala sobre chances de medalha no Rio 2016
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade