PUBLICIDADE

Jogos Pan-Americanos

Pan é "ofuscado" por cão assassino e tiro no rosto

9 jul 2015 - 14h08
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Os Jogos Pan-Americanos de Toronto serão abertos nesta sexta-feira. A cidade da província de Ontario ainda "não respira" a competição da Odepa e isso pode ser acompanhado pelo noticiário que ainda prefere dar espaço aos esportes preferidos do público e ao noticiário em geral.

Nas capas dos sites dos principais jornais e TVs desta quinta estão duas matérias fortes que provocam comoção no Canadá. O primeiro é sobre um homem de 30 anos, ainda não identificado, que foi atacado e morto por um cão no centro de Hamilton, a 50 km de Toronto, na última quarta-feira. 

De acordo com a moradora Guylaine Rivet à CBC News, o seu marido escutou gritos na rua e se deparou com "um cachorro destroçando uma pessoa". O morador chegou a pegar um bastão para atingir o animal, mas mesmo assim não conseguiu detê-lo. Testemunhas informaram que duas ou três pessoas ainda se juntaram para segurar o cão, mas não foi suficiente para salvar a vítima.

Thiago Pereira recebe bandeira e pensa em recorde no Pan:

Segundo a polícia, o animal, que ainda não teve dono identificado e provavelmente será sacrificado, foi recolhido pelo departamento de controle animal. A princípio, foi informado que o cachorro era um pitbull, mas depois foi corrigido como uma mistura de fila com sharpei, e que pesa em torno de 20 kg. 

Outro incidente ocorreu em Toronto. Uma garota de 14 anos estava "brincando com a arma de um amigo" e acidentalmente disparou a arma. A adolescente está seriamente ferida e corre risco de morte.  De acordo com o jornal Toronto Sun, a garota feriu seriamente o rosto e a polícia ainda não se pronunciou.

Nuzman aponta rivais no Pan: "disputa com Cuba e Canadá" :
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade