0
Logo do Jogos Pan-Americanos
Foto: terra

Jogos Pan-Americanos

"Parece medo", dispara uruguaio após vitória sobre Brasil

23 jul 2015
22h49
  • separator
  • 0
  • comentários

A Seleção Brasileira ficou perto de vencer os uruguaios e chegar à final dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. No entanto, já aos 40min do segundo tempo, o Uruguai marcou duas vezes em dois minutos, conseguiu o que parecia impossível e, mais uma vez, guardadas as devidas proporções, foi responsável por uma tristeza do futebol brasileiro. Apesar do feito não chegar nem aos pés do famoso Maracanazo de 1950, o volante lembrou da histórica rivalidade para tentar explicar o que aconteceu.

"O jogo parecia perdido, mas creio que nossa equipe correu muito, todos defendemos, atacamos e tivemos a sorte. É sempre duríssimo contra o Brasil, mas, é como te digo, quando eles encontram a equipe uruguaia, não sei o que acontece, mas parece que ficam com medo", disparou Albarracin.

Uruguaio cita "medo" de brasileiros em clássico sul-americano
Uruguaio cita "medo" de brasileiros em clássico sul-americano
Foto: Javier Etxezarreta / EFE

O zagueiro Mathias Suárez, no entanto, preferiu segurar a empolgação do companheiro e valorizou o desempenho do grupo uruguaio. "É uma felicidade enorme. Estou muito contente pela final. Foi a partida toda com um a menos, e isso complicou um pouco, mas o Uruguai teve bola, sacrifício e fomos uma família", completou.

Nesta quinta-feira, o Brasil jogou quase toda partida com um homem a mais, já que o zagueiro uruguaio Mauricio Lemos foi expulso com apenas dez minutos de jogo após uma agressão ao volante Bruno Paulista. Mesmo em superioridade numérica, a Seleção não conseguiu tirar proveito e só conseguiu abrir o placar graças a uma cobrança de pênalti. Com a vitória praticamente garantida, Dodô foi expulso após pontapé no rival e os brasileiros se desesperaram, tomando dois gols nos minutos finais, dando adeus à final da competição.

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade