PUBLICIDADE

John Isner e Tomas Berdych desistem do ATP de Winston-Salem

19 ago 2013 - 18h08
Compartilhar

Dois dos principais favoritos ao título do ATP 250 de Winston-Salem desistiram de participar do torneio nesta segunda-feira. Tomas Berdych e John Isner preferiram descansar antes do início do Aberto dos Estados Unidos, no dia 26 de agosto, e não vão jogar a competição na qual fizeram a final no ano passado.

Quem confirmou as desistências do tcheco e do norte-americano foi Bill Oakes, diretor do ATP de Winston-Salem. Isner está com uma lesão no quadril e Berdych está com dores no ombro direito. John Isner foi campeão do ATP 250 de Winston-Salem nas duas últimas edições do torneio.

No Masters 1000 de Cincinnati, tanto Isner quanto Berdych fizeram campanhas muito boas. O tenista dos Estados Unidos eliminou três ‘top 10’ na campanha (Milos Raonic, Novak Djokovic e Juan Martin Del Potro), foi até a final, mas acabou perdendo para Rafael Nadal na decisão. Já o representante da República Tcheca superou Andy Murray nas quartas de final, mas foi batido por Nadal nas semifinais.

Com a saída de Isner e Berdych, o italiano Andreas Seppi e o espanhol Tommy Robredo passam a ser os dois melhores cabeças de chave da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade