PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Adilson Batista evita criticar a arbitragem na derrota para o Inter

12 jul 2015 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Joinville, Adilson Batista, preferiu não entrar na polêmica do pênalti que originou o segundo gol do Internacional, na derrota do JEC por 2 a 0, neste domingo. O treinador jequeano minimizou a interferência da arbitragem na partida e analisou o desempenho de sua equipe após o gol.

"O segundo tempo tem mérito pelo que foi trabalhado no intervalo, depois do pênalti. Ninguém entrou louco em campo, o adversário chegou pouco, fomos para frente, teve bola na trave. Não foi este o primeiro erro contra Joinville do mesmo árbitro, mas não gosto de falar sobre arbitragem", disse.

"Houve erros em lances capitais em outros jogos. Meu serviço é outro. Tento passar calma, alertei os jogadores. O Fabrício deu um bico na bola depois do segundo gol. O gol deles prejudicou e muito. Poderíamos empatar se tivesse 1 a 0. Sair de um 2 a 0 tem probabilidade bem menor", completou.

Para Adilson Batista, o Joinville melhorou no segundo tempo do jogo e não se abalou com a falha da arbitragem. O técnico viu os erros na conclusão das jogadas como preponderantes para a derrota do time, mais do que questões externas.

"Evidente que é ruim voltar ao vestiário depois do que ocorreu. Tentei acalmar, mostrar o que vi no primeiro tempo. Independente do erro de arbitragem, o time tentou empatar. Se fizesse um gol, a torcida viria junto e ajudaria, o comportamento dela seria diferente", afirmou o comandante do JEC.

"Mudamos a estrutura, abrimos, o Marion foi mais acionado, chegamos pelo lado, teve bola na trave, mais finalizações. Incorremos nos mesmos erros, no detalhe importante: a melhor escolha, fazer o jogo andar mais rápido, acertar no passe", concluiu.

Com a derrota para o Internacional, o Joinville permanece na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos conquistados em 13 rodadas. No próximo domingo, o JEC recebe a Ponte Preta, às 18h30 (de Brasília), na Arena, buscando a terceira vitória na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade