PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Adilson volta a fechar treino, e JEC terá mudança contra Figueirense

7 jul 2015 - 17h52
Compartilhar
Exibir comentários

Assim como na segunda-feira, o técnico Adilson Batista voltou a fechar os portões durante o treino do Joinville nesta tarde. A atividade, inclusive, foi a última antes do clássico estadual contra o Figueirense, na quarta. O comandante realizará, no mínimo, uma alteração na equipe que empatou em 0 a 0 com o Coritiba, na última rodada.

O zagueiro Guti é desfalque certo após ter recebido o terceiro cartão amarelo no Couto Pereira e ter de cumprir suspensão automática. Porém, o treinador não revelou quem será seu substituto, com Rafael Donato, Dankler e Danrlei como opções.

Já o meia Marcelo Costa e o lateral esquerdo Rogério retornam do departamento médico e estarão na lista de relacionados para a partida. "Os dois são atletas com experiência, que conheço e sei da capacidade deles. São profissionais ótimos, nos quais notei dedicação, entrega e vontade de voltar a jogar", afirmou Adilson Batista.

Marcelo, contudo, não entra em campo desde o início de junho e, por isso, deve iniciar a partida no banco de reservas. "Nem preciso comentar sobre ele. É um jogar experiente, acostumado com grandes jogos, tarimbado. É um trunfo, mas temos que ser cautelosos com o aspecto físico", explicou o técnico.

Adilson deve repetir a formação com três volantes - Naldo, Anselmo e Fabrício - no meio-de-campo. Por isso, a tendência é que o Joinville vá a campo com a seguinte escalação: Agenor; Mario Sérgio, Dankler, Douglas Silva e Diego; Naldo, Fabrício, Anselmo e Lucas Crispim; Marion e Kempes.

O duelo entre Figueirense e JEC está marcado para esta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a lanterna da tabela, com apenas cinco pontos somados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade