PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Arnaldo é apresentado no JEC dirigente fala sobre negociação com Bueno

21 jul 2015 - 16h12
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto busca uma forma de deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Joinville segue se reforçando para a temporada. Após liberar Sueliton para acertar com o Figueirense, o JEC anunciou, nesta terça-feira, Arnaldo, do Criciúma, como substituto para a vaga na lateral direita. O jogador, que pertence à Penapolense, chega ao clube por empréstimo até o fim do ano.

"Todos os jogadores que querem atuar numa competição dessas sonham em jogar em um clube como o JEC. Foi um pulo da Série B para a Série A. Prometo ajudar meus companheiros para tirar o JEC dessa situação", afirmou o atleta de 23 anos em sua apresentação.

Com a saída de Sueliton e a lesão de Mário Sérgio, Dankler vinha sendo improvisado no setor. Mas o retorno de Arnaldo promete devolver o zagueiro à sua posição original, deixando a equipe com o setor defensivo reforçado. "Eu vinha jogando aqui em Criciúma, se precisasse para ontem já estava pronto. Fisicamente estou bem e pronto para domingo já", disse o jogador, que já treinou com a equipe e se colocou à disposição do técnico Adilson Batista.

Além de Arnaldo, o Joinville também recorreu ao Criciúma na contratação de Silvinho, apresentado no dia 10 deste mês. O atacante já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) e poderá ser utilizado na próxima partida da equipe, domingo, diante do Santos.

JEC a um passo de anunciar Ricardo Bueno

Durante a apresentação de Arnaldo, o superintendente de futebol do clube, Cesar Sampaio, afirmo que a negociação pelo atacante Ricardo Bueno deve ser fechada ainda nesta terça-feira.

"A gente tem muito cuidado nesse sentido, porque enquanto não tiver documento oficial é difícil a gente anunciar. Podemos dizer que com o Bueno a coisa andou mais, ou seja, está passos a frente em termos de negociação. Mas nós temos até o limite de hoje, até o final da tarde de hoje (terça), para que possamos concretizar essas negociações. Da nossa parte, de termos de proposta e negociação de condições de trabalho, já está tudo negociado e acordado e a gente tem esse prazo e essa janela", explicou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade