1 evento ao vivo

Arthur Maia comemora brilho em clássico na estreia pelo Joinville

18 fev 2013
17h40
atualizado às 17h54

No emocionante clássico entre Joinville e Criciúma, ninguém comemorou mais a vitória por 4 a 3 do que Arthur Maia. Estreando pelo JEC, o meia ficou poucos minutos em campo e foi decisivo para sacramentar o triunfo na Arena Joinville no último domingo. E o jovem não esconde a satisfação pelo estrela logo em sua primeira partida.

Depois de reclamar da falta de oportunidade com a camisa do Vitória, Arthur Maia foi emprestado pelo clube baiano para reforçar o Coelho nesta temporada. Para mostrar ao ex-time que tinha razão em cobrar chances ao técnico Caio Júnior, o garoto entrou ligado no clássico do interior de Santa Catarina e deixou claro que poderá ser titular.

"A gente sempre pensa em fazer gol, mas fazer um que decide clássico é especial. Deus me abençoou. Estou muito feliz. Cheguei há duas semanas, mas não pude estrear contra o Avaí por conta da documentação. Agora estou muito feliz pela vitória e pelo gol. Vou continuar trabalhando para que a gente possa almejar coisas maiores neste campeonato", vibrou o novo maestro tricolor ao Diário Catarinense.

Se já chegou decidindo um jogo cheio de tradição, Arthut Maia garante que quer levar o JEC ao título estadual, mesmo com a distância para a atual líder. "A Chapecoense se distanciou bastante (18 pontos contra 11 do Joinville), mas não podemos baixar a guarda. Não podemos desistir de estar brigar pelos nossos objetivos", ressaltou o meio campista, que pode ser titular no próximo domingo no jogo contra o Guarani, em Palhoça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade