PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Bahia recebe Joinville para manter invencibilidade na Série B

Bahia e Joinville duelam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão invictas na competição. Entretanto, a campanha dos anfitriões é melhor, pois soma quatro pontos depois da vitória na primeira rodada e do empate sem gols […]

24 mai 2016 - 20h05
(atualizado em 25/5/2016 às 10h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Bahia e Joinville duelam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão invictas na competição. Entretanto, a campanha dos anfitriões é melhor, pois soma quatro pontos depois da vitória na primeira rodada e do empate sem gols na segunda. Já o time catarinense, com apenas dois pontos, espera se distanciar da parte de baixo.

Danilo Pires, volante do Bahia, reconhece que o time vem perdendo diversas chances de marcar e espera melhorar para conseguir o resultado em casa. “Estamos criando muitas oportunidades, mas, infelizmente, a bola não está entrando. Vamos continuar trabalhando, pois tenho certeza de que uma hora a bola vai entrar”.

Para este jogo, recuperado de lesão no pé direito, Hernane deve retornar. Ausente há quatro rodadas, o jogador treinou com o restante de seus companheiros de equipe na segunda-feira, no Fazendão, e provavelmente será uma opção para o ataque. Renato Cajá também espera fazer sua estreia contra o JEC, aguardando sua regularização.

“Ganhamos muito com eles, pois são jogadores com nível alto de qualidade e tenho certeza de que vão nos ajudar bastante, ainda mais neste início em que a bola não está entrando. O Hernane nos ajuda desde o início do ano, com muitos gols. Renato Cajá está chegando agora, mas já sabemos da qualidade dele”, afirmou Danilo. O meia Juninho ainda vai além. “Esse triunfo tem que vir de qualquer maneira”.

Já o Joinville busca sua primeira vitória na competição. O treinador Hemerson Maria admitiu a urgência em buscar pontos, para somente depois pensar no acesso à série A da competição.

“A experiência na Série B me ensinou que não adianta trabalhar com bloco de jogos, é ponto a ponto, é jogo a jogo. Quem atinge acesso tem média de 63 pontos, temos dois por enquanto. É cedo, a equipe está em formação. Não adianta falar em G4 agora. Nossa realidade é achar a formação e depois buscar pelo G4. A situação real é de buscar os pontos para não se distanciar dele. Temos a meta de buscar os três pontos, mas não podemos desperdiçar um empate. Temos de seguir pontuando”, disse o técnico.

As novidades são o recém-contratado lateral Robertinho e o atacante Murilo, recuperado de lesão, que reforçam o grupo na busca da primeira vitória na Série B. O zagueiro Bruno Aguiar, suspenso, não participará do jogo.

FICHA TÉCNICA

BAHIA x JOINVILLE

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 25 de maio de 2016, quarta-feira

Horário: 19h30 (Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (Fifa-SP)

Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

BAHIA: Marcelo Lomba; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Paulo Roberto (Juninho), Danilo Pires e Luizinho; Thiago Ribeiro e Hernane

Técnico: Doriva

JOINVILLE: Agenor; Éverton Silva (Robertinho), Danrlei, Victor Oliveira e Júnior; Naldo, Paulinho Dias e Diones; Mateus Silva, Pereira e Cléo Silva (Murilo)

Técnico: Hemerson Maria

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade