PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Com forte chuva e gol contra, Joinville empata com lanterna do Catarinense por 3 a 3

20 fev 2016 - 21h53
Compartilhar
Exibir comentários

Pressionado, o Joinville entrou em campo sob o comando do novo técnico da equipe, Hemerson Maria. Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, o JEC enfrentou o Camboriú, lanterna da competição, fora de casa, e empatou por 3 a 3. O jogo ficou marcado pela forte chuva que caiu no estádio Robertão, deixando muitas poças d'água pelo gramado.

Na estreia do novo treinador, o Joinville chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, porém, o Camboriú não se deu por vencido e correu atrás do empate. Os gols do JEC foram anotados por Adriano, Kadu e Bruno Aguiar. Enquanto Brasão e Aldair deixaram suas marcas pelo dono da casa. O terceiro gol do anfitrião foi contra, do lateral Diego.

Com o resultado, o Tricolor soma seis pontos no Catarinense, e continua na sétima colocação. Já o Camboriú chegou a três pontos na competição, e segue na lanterna.

O jogo:

A chuva até tentou atrapalhar o jogo entre Camboriú e Joinville, porém, as duas equipes conseguiram driblar o problema e apresentar um bom jogo de futebol. O JEC começou jogando melhor, e abriu o placar no começo da partida.

Aos sete minutos da primeira etapa, o goleiro Thoni e o atacante Thiago Silva, do Camboriú, se atrapalharam, e a bola acabou parando em uma das inúmeras poças d'água presentes no campo. O atacante do JEC, Adriano, estava ligado no lance e mandou pro fundo da rede, deixando o Tricolor Catarinense na frente do marcador.

O domínio era todo do time visitante, com o atacante William Popp cabeceando bola perigosa. Porém, quem balançou as redes foi o time da casa, graças ao oportunismo de seu camisa 9. Thoni cobrou escanteio, a bola foi desviada por Thiago Silva, e o atacante Brasão finalizou, sem goleiro, para igualar o placar.

O segundo tempo começou com o Camboriú com força total no ataque. Em duas oportunidades, Brasão chegou perto de balançar as redes. Primeiro, o atacante parou na marcação, depois, acertou um chutaço na trave.

Brasão era a arma secreta do Camboriú. Aos 13 minutos, o atacante recebeu bom lançamento e chutou na saída do goleiro Jhonatan, porém, a auxiliar marcou impedimento, mesmo sob o forte protesto dos jogadores.

Quem não faz... - Com o campo molhado, o meio-campista Kadu resolveu arriscar de fora da área, a bola quicou e deixou o goleiro Rodrigo Rocha sem reação. Joinville na frente novamente.

Após gol do JEC, a partida começou a ficar mais aberta, e aos 28 minutos o juiz assinalou pênalti para a equipe. O zagueiro Bruno Aguiar assumiu a responsabilidade e soltou uma pancada, anotando o terceiro do time visitante.

Porém, na saída de bola, o Camboriú voltou ao jogo e mostrou que estava vivo na partida. O meia Aldair chutou de fora da área, o goleiro Jhonatan chegou a defender, mas não evitou que a bola estufasse as redes.

Cinco minutos depois, o time da casa voltou a empatar o placar com a ajuda do Tricolor Catarinense. O lateral Diego foi tentar afastar a bola com a perna direita, que não é a boa, e acabou jogando contra o próprio patrimônio - 3 a 3.

Já nos acréscimos da partida, o técnico do Camboriú, Agenor Piccinini discutiu com o árbitro e acabou sendo expulso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade