PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Desacordado em jogo "valente", meia do JEC é tratado no hospital

5 set 2015 - 23h56
Compartilhar
Exibir comentários

Mais do que o empate sem gols, a situação de Lucas Crispim foi o principal assunto após a partida entre Atlético-PR e Joinville, disputada na Arena da Baixada. Aos 15 minutos do segundo tempo, o meia caiu desacordado e foi levado às pressas para um hospital da região.

A queda ocorreu após uma dividida com o zagueiro Kadu, do Furacão, que acertou a cabeça do adversário com o ombro. Imediatamente, Crispim foi ao gramado e não se mexeu mais, gerando extrema preocupação dos dois lados. O atleta pertence ao Santos e está emprestado ao Tricolor até o fim da temporada.

Enquanto os jogadores em campo tentavam abaná-lo com uniformes e pediam ajuda, a ambulância adentrava as quatro linhas para oferecer o devido socorro ao atleta, levado ao Hospital Marcelino Champgnat, em Curitiba.

Segundo a assessoria de imprensa do Joinville, o sangramento de Crispim foi causado por um simples corte na boca. O desmaio, por outro lado, foi resultado do choque da cabeça do meia contra o gramado da Arena.

Feliz com o empate mesmo com dois jogadores a menos – o JEC terminou a partida com apenas oito em campo, contra 10 do Atlético-PR –, Mario Sergio exaltou a valentia da equipe.

“O Joinville foi muito valente desde o começo do primeiro tempo, quando ficou com um a menos. Terminamos o jogo com dois a menos em campo, mas mostramos garra e vontade. Estamos de parabéns”, celebrou o lateral direito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade