PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Elenco do Joinville valoriza vitória e aproximação dos concorrentes

8 jul 2015 - 23h36
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Joinville não comemorou a vitória sobre o rival Figueirense apenas pelos três pontos conquistados na tabela. Além da aproximação aos concorrentes na zona de rebaixamento - o JEC está a apenas um ponto do Vasco e do Coritiba -, a equipe de Adilson Batista quebrou uma sequência adversária de 19 jogos invicto atuando em casa.

O treinador da equipe ponderou que, diferente de outras oportunidades, conhecer o adversário foi uma vantagem. "Esse é o futebol. Tivemos dificuldades em alguns jogos que não conhecíamos o adversário, atuamos mal nos últimos jogos. Rodamos bem hoje, tocamos bem. Saímos rápido para o jogo. Eu gostei do time", falou Adilson Batista à rádio CBN de Florianópolis.

O atacante Marion, que fez seu segundo jogo pelo Joinville, mostrou-se feliz pelos dois gols do companheiro de ataque Kempes, que deram a segunda vitória ao time no Campeonato Brasileiro, a primeira fora de casa na competição. Após dar muita mobilidade ao ataque, o jogador saiu nos minutos finais para a entrada de William Popp.

"A vitória no clássico sempre dá mais confiança. O mais importante é que a gente encostou em outros times na zona. Se jogamos todo jogo assim, vai ser difícil ganhar da gente", falou o atacante, que deve seguir entre os titulares para o confronto contra o Internacional, domingo a tarde, na Arena Joinville.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade