PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

“Espremido contra o muro”, PC lamenta clima no vestiário do Joinville

1 nov 2015 - 11h11
Compartilhar
Exibir comentários

Um ano depois de conquistar o título da Segundona, o Joinville amarga uma situação oposta. A derrota para a Ponte Preta foi a 17ª sofrida pelo time na atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro, motivo pelo qual o técnico PC Gusmão revelou um clima bastante difícil no vestiário.

“Podem me perguntar como não saio baqueado de um jogo desses, como foi também contra o Inter. É que sabíamos que seria um jogo difícil novamente, mas criamos chances e também criamos. Saímos lamentando o resultado, está uma tristeza no vestiário”, confessou o treinador.

O segundo revés consecutivo – o JEC já havia sido derrotado pelo Internacional no último dia 24 de outubro, também por 1 a 0 – deixa o time na penúltima colocação do Campeonato, com os mesmos 30 pontos do lanterna Vasco.

“Estamos espremidos contra o muro, tem sido assim desde que cheguei. Nunca jogamos no conforto, sempre foi dessa forma incômoda o tempo todo. Fizemos bons jogos fora de Santa Catarina como o de hoje, e não marcamos o gol”, lamentou. No caso da derrota para a Macaca, Guti marcou contra a própria rede. “Nem o adversário fez, fomos nós que fizemos para ele”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade