PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Fabrício desabafa após derrota e cobra personalidade do Joinville

26 jul 2015 - 15h33
Compartilhar
Exibir comentários

O revés por 2 a 0 sofrido diante do Santos não parece ter sido bem digerido pelo time do Joinville. Após a partida na Vila Belmiro, o experiente volante Fabrício cobrou mais personalidade de seus companheiros de time.

"A reação tem que vir de dentro de nós, não pode ter medo de jogar. O nosso time tem que ter personalidade. Se ficarmos assistindo os caras jogarem, vai ser sempre mole para eles", criticou o volante de 31 anos.

"A culpa é nossa, não conseguimos colocar em campo o que o Adilson (Batista, técnico do Joinville) nos pediu. Temos que começar a ganhar, não tem jeito. A situação está preocupante", desabafou Fabrício.

Embora seja o atual campeão da Segundona do Campeonato Brasileiro, o Joinville é o atual lanterna da Série A, com apenas nove pontos somados em 15 rodadas. Segundo Marcelo Costa, o time precisa se fortalecer.

"Temos que levantar a cabeça e buscar forças para tentar sair da zona do rebaixamento. Daqui a pouco todo mundo começa a se distanciar na tabela, aí fica mais difícil", avaliou o meia, em sintonia com Douglas Silva.

"Não pode acontecer o que houve no primeiro tempo, cochilamos. Estamos dando gols de presente para os adversários. Todo jogo, a gente dá pelo menos um gol para os caras. Precisamos treinar mais", finalizou o zagueiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade