PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Gol do Santos no início preocupa Adilson: "Não podemos começar perdendo"

26 jul 2015 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

Antes mesmo que a partida chegasse aos seus 20 minutos, o Joinville já estava com a derrota sacramentada diante do Santos, que fez 2 a 0 em 17 minutos. Por isso, o técnico Adilson Batista apontou falta de concentração de sua equipe nos momentos iniciais.

"Temos que competir e lutar mais desde o início, ter mais concentração desde o começo do jogo. Sabíamos que encontraríamos dificuldades na Vila Belmiro, mas não podemos começar o jogo perdendo logo de cara. Falta concentração, e isso quem demonstra são os jogadores", desabafou o treinador. Autor dos dois gols do Peixe, Gabriel abriu o placar logo aos três minutos.

Curiosamente, o Santos foi o segundo clube de Adilson Batista após sua saída do Cruzeiro. Vice-campeão mineiro pela Raposa em 2008 e 2009, o técnico não encontrou igual sucesso na Vila Belmiro e foi demitido dois meses depois da apresentação.

Apesar da derrota sofrida na casa santista, Adilson espera uma reação diante do Avaí, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). "Temos que ganhar o clássico no domingo, sem dúvida. Mas vamos vivenciando jogo a jogo, sem desespero, sem loucura. Com a mentalidade certa para a reação, que precisa começar contra o Avaí", alertou.

"Foram nove chutes nossos para fora, então nós conseguimos chegar. Mas tomamos um gol cedo por erros nossos. A possibilidade de marcar gols existiu, vamos continuar cobrando isso dos atletas", ponderou o técnico.

"Eu trouxe o Fabrício e o Anselmo para o jogo em virtude da qualidade do passe que os dois têm. Eu queria melhorar isso, mas acabamos sofrendo gols em desatenções nossas", finalizou Adilson, lanterna da Série A com o Joinville.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade