PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Goleiro Ivan respeita veto a cobranças de faltas e pênaltis no JEC

8 mar 2013 - 19h22
(atualizado às 19h47)
Compartilhar

Motivado pelo medo de sofrer gols em contra-ataques com o gol vazio, o técnico Artur Neto decidiu proibir o goleiro Ivan de cobrar faltas e pênaltis no Joinville. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira e o camisa 1 do Coelho se mostrou chateado com o veto do comandante.

Desde que foi autorizado a se aventurar nas bolas paradas, Ivan anotou apenas um gol com a camisa tricolor. O tento foi anotado diante do Marcílio Dias, em partida válida pela Copa Santa Catarina da temporada passada. Apesar da proibição, o arqueiro garante que seguirá se aprimorando nos treinamentos.

"Eu não bato mais faltas, nem pênaltis. Minha parte é só defender. Foi o que pediram para mim. Se algum dia alguém passar por aqui e achar que tenho qualidade, vou continuar treinando. Eu apenas cumpro ordens e procuro respeitar todo mundo. Vou respeitar essa decisão", garantiu Ivan.

E a nova ordem de Artur Neto começa a valer neste final de semana, quando o Joinville viaja para Chapecó. O duelo contra a Chapecoense, campeã do primeiro turno do Campeonato Catarinense, é válida pela primeira rodada do returno e acontece no Xanxerê.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade