PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Hemerson Maria chega ao Joinville: "Está na hora de os torcedores se unirem"

15 fev 2016 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Joinville apresentou nesta segunda-feira o novo comandante da equipe. O técnico Hemerson Maria volta para o JEC após passagem entre 2014 e 2015, quando conquistou a Série B do Brasileirão.

Leia mais:

Após demissão de PC, Joinville anuncia volta do técnico Hemerson Maria

Avaí aproveita falhas defensivas e vence clássico contra o Joinville

Velho conhecido da torcida, o treinador chegou para substituir Paulo César Gusmão, que deixou a equipe após péssimo começo de Campeonato Catarinense.

“O JEC é uma religião, está na hora de os torcedores se unirem. Temos um grupo de trabalho que conheço bem, uma diretoria que dá respaldo e um grupo de atletas que pode dar resposta no campeonato. Sempre falei que para o Joinville ser vitorioso é preciso a união de todos. O torcedor é o número 1 e vai estar ao nosso lado neste momento”, disse Hemerson.

O técnico foi o responsável pela conquista da Série B de 2014, quando o clube catarinense ficou 10 meses sem ser derrotado dentro de seu estádio. Em 85 partidas à frente do Joinville, o profissional venceu 39 jogos e marcou sua primeira passagem com um aproveitamento de 54,8%.

“Saí com tristeza, porque o vínculo que criei foi forte, com uma relação de fidelidade e entrega. Não havia como não ficar vinculado ao clube, chegamos a ser a equipe com maior invencibilidade em casa no mundo”, admitiu o comandante.

O momento do Joniville, porém, é o oposto ao vivido pelo técnico quando conquistou o título. No ano passado, o Tricolor terminou o Brasileirão em último colocado. Já nesta temporada, em cinco partidas realizadas no Campeonato Catarinense, o JEC venceu apenas uma, contra o Guarani de Palhoça, ainda na primeira rodada da competição.

“Fiquei triste pelo rebaixamento, porque sabemos o que fizemos para conquistar o título e acesso. Vamos trabalhar para retornar. Volto com o clube mais estruturado, tenho carinho pelo Joinville”, completou Hemerson Maria.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade