PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Hemerson Maria refuta acomodação do JEC e empate por título

28 nov 2014 - 17h12
Compartilhar

Para conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville precisa de apenas um empate contra o Oeste, neste sábado, no Estádio dos Amaros, às 16h20 (de Brasília), já que a Ponte Preta, em segundo lugar, tem 68 pontos e encara o Náutico. Porém, o técnico do tricolor, Hemerson Maria, refuta o pensamento numa igualdade do placar contra os paulistas.

"Devemos entrar concentrados e jamais jogar pelo empate. Vamos com a intenção de vencer o jogo. O Joinville é a equipe na Série B que mais venceu e vamos terminar dessa forma. Sempre que não tivemos um comportamento agressivo, principalmente fora de casa, tivemos problemas".

O treinador também ressaltou a importância da conquista do título inédito. "É de grande importância para todos, para a cidade, para a imprensa. Vai para o nosso currículo, vamos fazer de tudo para trazer esse título. Vai coroar um ano maravilhoso que tivemos aqui. Talvez sejamos a equipe que menos perdeu em casa no Brasil, que mais teve vitórias, que mais tempo liderou a competição. Nada mais justo que terminarmos campeões".

A Ponte Preta, também postulante ao título, encara o Náutico na Arena Pernambuco. Como a equipe tem 68 pontos, o JEC pode perder e torcer por um empate da Macaca. Porém, Hemerson Maria garantiu que não se preocupará com tais combinações.

"Penso que quem tem de estar com os olhos para outro jogo é quem depende do resultado. Nós dependemos só do nosso esforço. Fizemos por merecer a possibilidade de jogar pelo empate ou pela vitória. Se, na pior das hipóteses, o Joinville terminar empatado, seremos campeões", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade