PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Ivan critica Joinville após derrota, mas Arthur Neto contemporiza

25 fev 2013 - 16h12
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Ivan, do Joinville, criticou duramente seus companheiros de equipe por causa da derrota por 2 a 1 para o Juventus-SC, no último sábado. Em entrevista, o jogador colocou na apatia da equipe a culpa pelo revés.

"Acho que falta vergonha na cara. Precisamos ter mais atenção, temos que entrar mais ligados. Não dá para querer ganhar jogo só na técnica, tem que sujar o calção. Campeonato só se ganha com vontade, e não estamos mostrando isso. Alguma coisa está errada quando o adversário sai cinco vezes na cara do gol só no primeiro tempo e ninguém faz nada", afirmou.

O técnico Arthur Neto, por sua vez, concordou em parte com o que foi dito por Ivan, mas repreendeu seu comandado por expor publicamente os problemas que enxerga no time.

"Entramos meio dispersos, sem muita vontade de ganhar o jogo. Acho que temos que apresentar mais vontade, lutar um pouco mais, mostrar mais garra. (...) Essas declarações só conturbam o ambiente. Não podemos nos exaltar dessa forma ao fim de uma partida. No primeiro tempo, não tivemos a raça necessária, mas na segunda etapa melhoramos", disse.

Nesta segunda, Arthur, Ivan e todo o elenco do Joinville voltam aos treinos, de olho na partida do próximo domingo contra o Guarani-SC, pela última rodada do primeiro turno do Catarinense. Ocupando a sexta posição do torneio, com 11 pontos, a equipe busca uma vitória para conseguir vaga na semi por meio do critério que premia as duas equipes com melhor aproveitamento na soma de ambos os turnos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade