PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

JEC fecha treino, mas técnico diz que não há mistério na equipe

30 jun 2015 - 18h56
(atualizado às 18h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O Joinville se prepara para um importante confronto contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Joinville, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Sabendo a importância do duelo, o técnico Adilson Batista fechou o treinamento desta terça-feira, no CT Morro do Meio. Em entrevista coletiva, garantiu que não "é questão de mistério, nem de suspense", já que não gosta de nenhuma das duas coisas.

"Não gosto de suspense. Mas não para dar tudo de mão beijada para o adversário. Pode ter mudança, algum diferencial. Vejo equilíbrio, igualdade entre os clubes. Não tem adversário infinitamente superior aos demais. Neste momento, prefiro privacidade, para cobrar, corrigir, enaltecer e tirar dúvidas. E ainda pode ser uma situação que atrapalhe eles. Por isso faço assim", disse o treinador.

Adilson conta com os retornos dos laterais Mario Sérgio e Diego e do volante Anselmo, que estiveram suspensos. Assim, é provável que o JEC tenha: Agenor; Mario Sérgio, Douglas Silva, Guti e Diego; Naldo, Anselmo, William Popp, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim; Kempes.

Os jogadores já estão concentrados e fizeram exames médicos para medir o nível de desgaste físico. Assim, o comandante já sabe quem terá à disposição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade