PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Jogadores do Joinville reclamam de pênalti polêmico para o Inter

12 jul 2015 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Joinville foi derrotado pelo Internacional por 2 a 0, neste domingo, na Arena Joinville. O pênalti que originou o segundo gol do Inter foi muito contestado pelos jogadores do JEC. No lance, Taiberson foi travado de carrinho por Rafael Donato e o árbitro Francisco Carlos do Nascimento marcou a penalidade. Vitinho foi para a cobrança e converteu.

Para o atacante Kempes, o juiz errou ao marcar o pênalti. "Era uma situação que a gente podia buscar o resultado. Estávamos tentando buscar o resultado. E aquele pênalti do Inter não ocorreu. Foi isso que pareceu para nós. E a gente podia ter conseguido o empate, se não fosse isso", disse ao final da partida.

O meia Lucas Crispim também reclamou do pênalti polêmico, mas ressaltou que o lance não foi preponderante para definir a derrota do Joinville. "Nosso primeiro tempo foi muito abaixo do que a gente esperava, isto prejudicou muito o nosso jogo. A questão do pênalti acaba prejudicando. Eu estava longe e não posso falar, fiquei sabendo por vocês (imprensa). Não sei o que aconteceu, se foi a camisa, mas isto não é desculpa para ninguém", afirmou.

O zagueiro Rafael Donato, que participou diretamente do jogada que originou a penalidade, preferiu minimizar a decisão do árbitro e focar na recuperação da equipe na próxima partida. "Não tem como dar desculpa, perdemos o jogo. Temos, agora, que buscar a recuperação contra a Ponte Preta", concluiu.

Com a derrota para o Internacional, o Joinville permanece na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos conquistados em 13 rodadas. No próximo domingo, o JEC recebe a Ponte Preta, às 18h30 (de Brasília), na Arena, buscando a terceira vitória na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade