PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Joinville entra no projeto Movimento por um Futebol Melhor

6 mai 2013 - 16h22
Compartilhar

Depois de ótima campanha na Série B do Campeonato Brasileiro de 2012, quando quase garantiu acesso à Série A e contou com o estádio Arena Joinville lotado em todos os jogos como mandante, o time da região nordeste de Santa Catarina foi anunciado como mais um clube que tem parceria com a Brahma. Além disso, também participará do Movimento por um Futebol Melhor. O Joinville, além de ser o primeiro clube do sul a entrar nesse projeto, é o 34º time brasileiro a ser patrocinado pela marca de cerveja e o 19º a fazer parte do Movimento lançado em janeiro deste ano.

Em breve, os sócios-torcedores do Joinville já poderão usufruir dos descontos em redes credenciadas em todo o Brasil. O Movimento consiste na união de nove grandes empresas, redes de supermercados, clubes e sociedade a fim de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor.

Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Ambev está muito satisfeito com a parceria feita com o JEC. "Estamos começando uma relação de quatro anos com o Joinville e muito felizes pela parceria realizada. O clube fará parte do Movimento por um Futebol Melhor, oferecendo, assim, vantagens para seus Sócios Torcedores. Estamos ajustando os sistemas de algumas redes de mercados da cidade que em breve estarão habilitadas no programa, mas já temos outras inúmeras redes oferecendo benefícios. Isso permitirá ao clube beneficiar torcedores que não necessariamente frequentem o estádio. Todos poderão ter descontos em produtos que podem superar a mensalidade de Sócio Torcedor", afirmou Rafael.

São três pacotes mensais para os torcedores: Sócio de Descoberta (R$ 48,00); Sócio de Cadeira Nível 1 (R$ 100,00) e Sócio de Cadeira Nível 2 (R$ 130,00). Para o presidente do Joinville, Nereu Martinelli, o Movimento pode impulsionar a parte financeira do clube, além de aproximar ainda mais os torcedores. "A meu ver, a parceria com a Ambev será importante por dois grandes motivos: o primeiro é o benefício que conseguimos oferecer para o sócio do JEC, na aquisição de produtos participantes do Movimento; o segundo é o apoio financeiro que o clube está recebendo para potencializar sua profissionalização, através das melhorias no Centro de Treinamento", disse Nereu.

O sócio-torcedor precisa apenas informar seu CPF antes da compra. Os sistemas dos caixas estarão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente. A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros. Isso representa tanto uma forma de gerar vantagens econômicas para uma grande fatia de torcedores ao mesmo tempo em que proporciona a vivência desse público com seu time de coração.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade