PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Joinville goleia em jogo-treino e fala em “dar resposta” ao torcedor

26 fev 2013 - 15h22
(atualizado às 15h38)
Compartilhar

Com apenas 11 pontos somados a uma rodada do encerramento do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Joinville já não tem chances de classificação para as semifinais, e agora se prepara para a sequência da temporada e a segunda etapa do torneio estadual. Antes de encerrar sua participação, no domingo, contra o Guarani de Palhoça, o grupo quer provar que os investimentos da diretoria e a cobrança da torcida serão levados em conta.

O meia-atacante Kim revelou as expectativas de todo o grupo de jogadores tanto para o confronto do final de semana quanto para o complemento do Catarinense. "É uma derrota que precisamos esquecer (contra o Juventus, no domingo passado). Tentamos, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Agora vamos focar na partida em casa contra o Guarani. Temos que dar uma resposta ao torcedor", discursou o homem de confiança de Artur Neto.

Sem Diego Jussani e Augusto Recife, que cumprirão suspensão no domingo, o Joinville voltou aos trabalhos na segunda-feira pela tarde, no CT Morro do Meio, onde os titulares participaram de uma atividade física e os reservas disputaram um jogo-treino contra o Tupy. Com três gols de Lima e outros marcados por Rodolfo, Matheus Carvalho, Alex Barros e Bruno Veiga, o JEC goleou por 7 a 0.

Nesta terça, o elenco voltou aos trabalhos para mais uma sessão de treinos físicos, dessa vez na academia do clube. O primeiro treino com bola da semana será na quarta, em dois períodos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade