PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

PC Gusmão exalta superioridade e 'agradece aos céus' por defesa milagrosa

2 set 2015 - 22h32
Compartilhar
Exibir comentários

“Faltou o gol”. Essa foi a avaliação do técnico do Joinville, PC Gusmão, após o empate contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, na Arena Joinville. Na avaliação do treinador, a equipe catarinense foi superior durante toda a partida e, por detalhes, não saiu com a vitória.

“O time está de parabéns. A torcida jogou junto, faltou o gol para abrilhantar essa grande atuação. Foram 13 finalizações contra cinco ou seis do São Paulo. Não conseguimos ganhar, mas pontuamos e andamos na tabela. A gente lamenta não ter vencido, mas fica feliz pela grande atuação”, avaliou PC.

O comandante tricolor também exaltou a reação do JEC no Campeonato Brasileiro. A equipe, que afundava na lanterna durante praticamente todo o primeiro turno, vem se recuperando a cada rodada e, mesmo sem engatar uma sequência de vitórias, vem mostrando um bom futebol.

“O time finalizou bem, teve uma bola que bateu nas duas traves. Quando é dessa forma, saímos frustrados pelo resultado mas felizes pelo que a equipe fez. É importante ver essa reação que a equipe está mostrando. Vamos continuar trabalhando que a gente vai ser premiado lá na frente”, disse.

Por fim, PC “agradeceu aos céus” pela defesa milagrosa de Agenor no último lance da partida, evitando o gol de Alexandre Pato que daria a vitória ao Tricolor Paulista. “Papai do Céu nos ajudou. Aquela bola não podia entrar. Com todo respeito ao São Paulo, uma derrota do Joinville hoje seria a maior injustiça do mundo”.

Agora, o Joinville volta suas atenções para o duelo de sábado, às 21h (de Brasília), contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. O empate desta quinta manteve o Coelho na vice-lanterna, com 20 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade