PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

PC Gusmão não esconde frustração com empate e lamenta 'detalhes'

16 set 2015 - 22h38
Compartilhar
Exibir comentários

O empate por 1 a 1 contra o Sport, na noite desta quarta-feira na Arena Joinville, teve um gosto muito amargo para o time da casa. Isso porque o Tricolor vencia a partida até os 44 minutos do segundo tempo, quando André empatou o jogo.

A frustração no vestiário do time catarinense foi iminente, e ficou clara na entrevista coletiva do técnico PC Gusmão. Afinal, se vencesse, o JEC diminuiria a distância para os primeiros times fora da zona de rebaixamento e voltaria a sonhar com a fuga da degola.

“Todos estamos sentidos, estamos mais sentidos que qualquer um porque vivemos disso. Estamos num clima de derrota no vestiário pelo que a gente apresentou. O sentimento do torcedor pode ser igual, maior não. O futebol é dessa forma. Não se pode possibilitar ao adversário o que a gente possibilitou, e fomos punidos”, avaliou PC.

O comandante tricolor viu um jogo decidido nos detalhes na Arena, como a ausência do lateral Rogério, que recebia atendimento médico fora de campo justamente no momento do gol dos pernambucanos.

“Quando estávamos com um a menos, a bola encaixou justamente onde o Rogerio estava fora de campo, na esquerda da zaga. Não podemos errar contra um time como o Sport. Erramos e foi fatal. Vamos pagar esse preço”, lamentou.

PC também falou sobre a partida de domingo, às 11h (de Brasília), contra o Goiás no Serra Dourada. Para o técnico, será mais um jogo no qual o JEC terá de se superar, especialmente pelas condições climáticas do horário matinal no Centro-Oeste brasileiro.

“Agora é ir para Goiânia e vencer as adversidades. Jogo às 11h, tempo seco, calor... Somos a equipe que mais joga nesse horário. Mas as coisas são assim. Tem que lutar contra tudo e contra todos”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade