PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

PC Gusmão reconhece má atuação do JEC e explica escalação 'diferente'

10 set 2015 - 23h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Joinville deixou a desejar nesta quinta-feira, no clássico contra a Chapecoense na Arena. O empate sem gols frustrou não só o torcedor tricolor que marcou presença mais uma vez (mais de 7 mil pagantes), mas também o técnico PC Gusmão.

“A gente não conseguiu encaixar como estava conseguindo nos últimos jogos. Não podemos tirar o mérito do adversário, que fez uma boa partida, marcou bem. Mas não fomos bem, não fizemos boa partida. Não conseguíamos criar uma jogada de gol. Não merecemos a vitória em nenhum momento”, avaliou PC.

O treinador tricolor entrou com uma escalação tanto quanto diferente no duelo: ao invés de Eusébio, o garoto Juninho, meio-campista foi improvisado na lateral esquerda. No ataque, William Popp deu lugar a William Henrique, e Kempes saiu para a entrada de Fernando Viana. Gusmão explicou as modificações drásticas, alegando que apenas a última foi por opção. As outras foram pura necessidade.

“Tivemos muitos problemas pra montar a equipe de terça para cá. Alguns foram vetados pelo departamento médico, outros sentiram, e tivemos que optar por esse time. Treinamos uma equipe, mas infelizmente os problemas aparecem e tivemos dificuldade para lidar com eles. A única mudança por opção foi a do Kempes. O resto foi necessidade”, explicou.

Agora, o JEC se prepara para o duelo de domingo, às 11h (de Brasília), contra o Corinthians em Itaquera. PC Gusmão acredita na vontade para surpreender o líder do campeonato. “Tem que pensar no próximo jogo, ter vontade. Esse grupo tem vontade demais, trabalha, luta. Não vamos desistir”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade