PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Recuperado de uma gripe, Diego Felipe exalta elenco e valoriza fator casa

Contratado pelo Joinville no início da temporada, o volante Diego Felipe disputou apenas nove partidas com a camisa da equipe tricolor. Recuperado de uma gripe, o jogador está novamente à disposição do técnico Hemerson Maria e espera que o time conquiste resultados positivos nas quatro rodadas que restam para o fim do returno do […]

30 mar 2016 - 16h43
Compartilhar
Exibir comentários

Experiente em Catarinenses, Diego Felipe destaca a dificuldade da competição

Contratado pelo Joinville no início da temporada, o volante Diego Felipe disputou apenas nove partidas com a camisa da equipe tricolor. Recuperado de uma gripe, o jogador está novamente à disposição do técnico Hemerson Maria e espera que o time conquiste resultados positivos nas quatro rodadas que restam para o fim do returno do Campeonato Catarinense. Destes quatro jogos restantes, o JEC joga três vezes em casa, contra Camboriú, Inter de Lages e Brusque.

“Claro que precisamos pensar jogo a jogo, mas se olharmos a tabela, são três jogos em casa. Nossa torcida é muito forte. Sempre que eu jogava aqui, contra, percebia isso, agora estando desse lado, vejo de perto. Então dentro de campo precisamos fazer nossa parte, quem vier a ser escalado pelo professor, dar o máximo, porque isso também motiva ainda mais quem vem para apoiar. Queremos esta vaga na final e vamos buscar com bastante trabalho”, afirmou.

Com passagens por Criciúma, Chapecoense e Avaí, Diego Felipe acumula experiência na disputa do Campeonato Catarinense, apesar de ainda não ter levantado a taça do Estadual. O volante elogiou o elenco tricolor e ressaltou a dificuldade que a equipe terá para chegar à final da competição.

“Temos um grupo forte e que está crescendo na hora certa da competição. Fiquei fora, mas já estou recuperado e à disposição para novamente ser relacionado se for do desejo do professor. Sabemos que será preciso praticamente não errarmos porque a disputa está muito forte por uma vaga na final, então cada jogo será uma decisão a mais para nós. O time vem fazendo bons jogos e está ciente do que ainda pode melhorar”, completou.

Na vice-liderança do returno do Campeonato Catarinense, com 13 pontos, o Joinville precisa terminar na primeira colocação para brigar pelo título com a Chapecoense, vencedora do turno e líder da segunda fase do Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade