PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Substituto de Agenor, Jhonathan se diz maduro para assumir gol do JEC

10 fev 2016 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários

A contusão do goleiro Agenor no clássico contra o Figueirense na última semana fez com que Jhonatan ganhasse a tarefa de assumir a titularidade do Joinville. O arqueiro de 25 anos, campeão paranaense com a camisa do Operário em 2015, se diz pronto para assumir as traves tricolores.

“Sei que minha responsabilidade é grande, por eu ser goleiro não posso errar no jogo, pode comprometer muito. Mas eu estou tranquilo, fazendo bons treinos e me sinto maduro. A oportunidade chegou no momento certo. Ficamos ansiosos antes do jogo, mas é normal. Sei que não é fácil substituir o Agenor, uma referência, mas estou preparado”, destacou o goleiro em entrevista coletiva nesta quarta-feira, um dia antes do duelo contra o Metropolitano, pela 4ª rodada do Catarinense.

Jhonatan também afirmou não se sentir pressionado, mesmo após sofrer os dois gols da derrota diante do Criciúma no último sábado. O goleiro espera “se soltar” com a camisa do JEC, clube onde foi criado, mas nunca teve chance de mostrar serviço.

“Meu trabalho não muda muito em relação ao do Agenor. Vamos conquistando confiança do time no decorrer dos jogos. Fiz apenas uma partida, mas na sequência as pessoas vão perceber que posso me soltar mais nos jogos. No começo queremos fazer o simples e sem exageros. Espero ajudar a equipe e mostrar para diretoria e comissão técnica que tenho potencial”, disse.

O JEC tentará recuperar-se do revés em Criciúma às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, contra o Metrô, na Arena. O Coelho ocupa a quinta colocação no torneio, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade