PUBLICIDADE

Jorge & Mateus lotam arena em rodeio de Paranaíba

6 jul 2012 16h13
Publicidade

O primeiro dia de rodeio em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, contou com o show da dupla Jorge & Mateus, ontem, na 50ª Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba). Ao fim das montarias, 11 mil fãs lotaram a arena do Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira.

A dupla animou 11 mil pessoas em Paranaíba (MS)
A dupla animou 11 mil pessoas em Paranaíba (MS)
Foto: Fernando Murillo Machado Faça / PrimaPagina



Como de costume, o público pediu pela dupla aos gritos de "Pelo amor de Deus, Jorge & Mateus". Os artistas abriram o show com a música "Paz e amor", seguida por outros sucessos como "Amo noite e dia", "Seu astral" e "Voa beija-flor".



Ao

Terra

, a dupla falou sobre a carreira e o sentimento de cantar em Paranaíba. "É a nossa primeira vez na cidade e é um grande prazer tocar com toda a nossa alma e o coração em um rodeio tão bacana" disse Mateus.



Segundo o cantor, a dupla vive um momento especial. "Recebemos um carinho imenso por onde passamos. Poder viver de música, de algo que gostamos, é um sonho realizado", afirmou.



A paranaibense Laíza Alessandra Souza Paula, 21 anos, estudante de engenharia ambiental, aprovou da apresentação dos goianos. "São muito bons, cantam bem e são bastante animados", comentou.



O estudante de enfermagem Leandro Vieira Silva, 23 anos, também de Paranaíba, disse que conhece todos os álbuns dos cantores. "Todos gostam do show porque é bastante eclético, não fica somente no romântico", avaliou.

Fonte: PrimaPagina
Publicidade