PUBLICIDADE

Jornalista barraqueira recebe críticas e apoio especial

18 abr 2015 - 14h26
(atualizado às 14h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A jornalista Britt McHenry, da ESPN americana, ainda é assunto para muita polêmica nos EUA. Depois de causar uma grande confusão, ofendendo uma atendente, ela tem sido xingada por muitas pessoas nas redes sociais. Mas pelo menos recebeu um apoio especial.

Veja insulto que rendeu suspensão a repórter da ESPN:

McHenry ofendeu grosseiramente Gina, funcionária que estava rebocando seu carro em uma avenida em Arlington. Mas de acordo com a empresa na qual Gina trabalha, a funcionária perdoou a jornalista: "Gina é uma mulher simples, mãe de três crianças, que faz um trabalho difícil para sustentar sua família. Ela não guarda mágoas de McHenry".

Mas a jornalista não passará ilesa pelo caso. Ela já recebeu suspensão de uma semana na ESPN e tem sido alvo de muitas críticas. Existe até um baixo-assinado de pessoas que querem sua demissão.

"A ESPN tem que enviar uma mensagem forte e clara ao mundo de que nunca vai tolerar esse tipo de comportamente, rompendo todos contratos com Britt McHenry, a fim de manter os elevados padrões da mídia esportiva", afirma o baixo-assinado, que conta com 3.800 adesões até o momento.

A ESPN disse que não vai se pronunciar sobre o pedido de demissão feito por essas pessoas. Já a jornalista se manifestou pedindo desculpas pelo ato: “Em um intenso e estressante momento, deixei minhas emoções fluírem e disse algumas coisas insultantes e lamentáveis. Por mais frustrada que esteja, sempre devo optar por ser respeitosa. Sinto muito por minhas ações e vou aprender com este erro”, explicou McHenry nas redes sociais.

Britt McHenry teve o carro rebocado e humilhou trabalhadora
Britt McHenry teve o carro rebocado e humilhou trabalhadora
Foto: Twitter / Twitter
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade