0

Jovanovski vence de virada e segue em busca do bi em Tashkent

11 set 2014
11h42

Ainda com dificuldade no início dos jogos, Bojana Jovanovski novamente precisou de três sets para confirmar seu favoritismo e avançar no WTA de Tashkent, no Uzbequistão. Em busca do bicampeonato, a sérvia começou perdendo, mas se classificou ao vencer de virada a polonesa Urszula Radwanska, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3.

Classificada para a próxima fase, a cabeça de chave número 1 terá pela frente a anfitriã convidada Nigina Abduraimova, que avançou batendo a compatriota Akgul Amanmuradov, com um duplo 6/3.

Quem também confirmou o favoritismo e se classificou à semifinal foi a italiana Karin Knapp, que aplicou 7/5 e 6/2 na bielo-russa Olga Govortsova.

Hantuchova decepciona em Hong-Kong - Enquanto as favoritas corresponderam às expectativas em Tashkent, o mesmo não aconteceu no WTA de Hong Kong. Segunda maior favorita ao título, a eslovaca Daniela Hantuchova foi surpreendida e deu adeus à competição ao perder para a belga Alison Van Uytvanck, de virada, por 3/6, 6/4 e 6/4. Cabeça de chave 1, a alemã Sabine Lisicki não jogou nesta quinta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade