PUBLICIDADE

Juan Monaco chega à semifinal em Dusseldorf; Haas desiste

23 mai 2013 - 12h31
Compartilhar

Os semifinalistas do ATP 250 de Dusseldorf, na Alemanha, foram definidos nesta quinta-feira. Entre as maiores surpresas estão Guido Pella, que vem confirmado a boa fase e conseguiu se classificar e a eliminação de Tommy Haas, que anunciou sua desistência pro problemas de saúde.

No primeiro confronto do dia, o argentino Juan Monaco, cabeça de chave número 3, superou o anfitrião Tobias Kamke, ao aplicar 6/3 e 6/4. Na semifinal, o principal favorito ao título terá pela frente o argentino Guido Pella.

Número 101 do mundo, Pella chegou à chave principal do torneio pelo qualifying. Após estrear também contra um jogador do quali, ele se destacou ao eliminar Janko Tipsarevic, cabeça de chave número 1. Já nesta quinta ele venceu o russo Viktor Troicki, cabeça de chave 7, com placar final de 7/6 (7-5) e 7/5.

O finlandês Jarkko Nieminen também garantiu sua classificação, mas sequer precisou entrar em quadra. Após desistência de Tommy Haas por conta de problemas de saúde, o tenista chegou à semifinal e enfrentará o holandês Igor Sijsling, que se avançou ao derrotar o tcheco Jan Hajek, com parciais de 6/3 e 6/1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade