PUBLICIDADE

Julinho/Givaldo e Joana Cortez/Zannoni levam títulos no Masters Tour

19 mai 2013 - 21h52
Compartilhar

Em dia ensolarado, a etapa do Rio de Janeiro do Itaú Masters Tour terminou neste domingo, depois de ser atrapalhada pela chuva nos últimos dias. Entre os homens, a dupla formada por Júlio Silva e Givaldo Barbosa levou a melhor sobre Ricardo Mello e Thomaz Koch e ficaram com o título. Já no feminino as campeãs foram Joana Cortez e Ana Zannoni.

A dupla encarou na decisão Bruna Colósio e Luciana Tella, mostrou entrosamento e garantiu a conquista no Clube dos Caiçaras com uma vitória por 2 sets a 0 (duplo 6/2). A taça levantada por Zannoni foi a segunda em quadras cariocas.

"Estou muito feliz de vencer em casa é sempre um prazer jogar e vencer aqui no Rio de Janeiro com a torcida a favor", comemorou Joana Cortez, que teve o discurso reforçado pela parceira: "Eu adoro jogar no Rio com todo esse clima da cidade e estar com minha parceira dos tempos de profissional ajudou muito, estou muito contente".Na final masculina, a disputa pelo título do Itaú Masters Tour foi ainda mais acirrada. Aos 68 anos e acompanhado do ‘jovem’ Ricardo Mello, Thomaz Koch levantou a torcida com bom desempenho e ajudou o parceiro a vencer o primeiro set com um 6/4. Na base da vontade, Julinho e Givaldo Barbosa reagiram e venceram o segundo set e o super tie-break com parciais de 7/6(4) e 10/7.

"Foi difícil ganhar deles, jogaram muito hoje. Agradeço meu parceiro Givaldo Barbosa que sacou demais na final. Estou satisfeito em ter conquistado o primeiro troféu neste torneio", comemorou Júlio Silva, que poderá buscar mais conquistas nas próximas etapas em Brasília, São Paulo e Angra dos Reis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade