0
NBA

Kobe Bryant admite desejo de participar de Olimpíada de 2012

3 nov 2010
11h15
atualizado em 13/12/2010 às 09h58

Um dos principais jogadores do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant admitiu o seu desejo de defender o ouro olímpico dos Estados Unidos na Olimpíada de Londres, em 2012.

Em um programa de rádio apresentado pelo técnico da seleção americana Mike Krzyzewsky, o jogador declarou publicamente a sua intenção de participar da competição.

"Se vocês me quiserem lá, estarei lá pronto para defender (o título). E quando quiserem que eu faça uns pontinhos, vou fazer isso também", declarou o ala, que não escondeu a admiração que tem pelos Jogos Olímpicos.

"Você tem a chance de ver e conhecer os maiores atletas do mundo. É ótimo para mim. Tenho a oportunidade de falar com eles, conhecê-los e ir aos eventos e ver novos esportes. É um barato", afirmou Bryant.

Em agosto de 2012, Kobe terá 34 anos, número que não assusta o astro americano. "Se for o caso, eu serei como Mariano Rivera, entrando nos dois últimos minutos", disse, se referindo ao famoso arremessador do beisebol, que entra no fim das partidas para garantir vitórias.

Astro terá 34 anos, mas não se assusta e promete até pontos no final
Astro terá 34 anos, mas não se assusta e promete até pontos no final
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade