1 evento ao vivo

Kvitova atropela rival e avança; Eugenie Bouchard também avança

26 ago 2014
19h27

A tcheca Petra Kvitova, terceira favorita no US Open, não teve dificuldades para avançar de fase em sua estreia na competição. Contra a francesa Mladenovic, ela não precisou nem de uma hora para fazer 2 sets a 0, com direito a um pneu: 6/1 e 6/0.

A tcheca começou em cima na partida e logo abriu 3 a 0 no primeiro set, com uma quebra de vantagem. Mais dois serviços da francesa e nova quebra de Kvitova, que fechou em 6/1.

No segundo set, um passeio ainda maior da tenista do leste europeu. Foram três quebras em quatro chances oferecidas pela adversária e 6/0 em 27 minutos.

Kvitova já sabe quem será sua adversária na próxima fase. A tcheca encara sua xará e compatriota, Petra Cetkovska, número 63 do mundo.Bouchard também vence sem dificuldade - A canadense Eugenie Bouchard, cabeça de chave número 7 também venceu sem problemas na primeira rodada. Ela bateu a bielorrussa Olga Govortsova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1

Na próxima rodada, Bouchard encara a romena Sorana Cirstea, que, por sua vez, passou pela inglesa Heather Watson na primeira fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade