PUBLICIDADE

LANCE!

Acabou a diversão! Pedro Scooby cai na quarta fase do Oi SuperSurf

9 out 2015 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

Chegou ao fim a diversão de Pedro Scooby na praia de Itaúna, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Depois de grandes desempenhos, o carioca acabou eliminado do Oi SuperSurf, na quarta fase do torneio, nesta sexta-feira. Ele ficou em terceiro lugar na oitava bateria, que teve como classificados Thiago Guimarães e Yage Araujo, que em primeiro e segundo, respectivamente. Na saída da água, o surfista marido da atriz Luana Piovani justificou a queda pela falta de ondas, mas estava satisfeito por cumprir seu objetivo que era só de curtir.

- Na verdade não tinha onda. Acontece, a gente depende da natureza. Aí o pouco que tinha ali eu tentei fazer dois aéreos ali. Mas é isso, acontece, estou tranquilo. Fiquei amarradão, me diverti pra caramba, está tudo certo – disse Scooby, que viaja nesta terça-feira para Pontugal para surfar as ondas gigantes de Nazaré.

Thiago Guimarães venceu a bateria com média de 14,40 pontos, seguido de Yage Araujo, com 10,33, Scooby, com 9,50, e Sidney Guimarães. Na próxima fase, Thiago encara Paulo Moura, Halley Batista e Cainã Barletta. Já Yage pega Leonardo Neves, Weslley Dantas e Marcos Correa.

LEONARDO NEVES AVANÇA PARA QUINTA FASE

Surfista de Saquarema e apontado como favorito de Mineirinho para conquistar a última etapa do Oi SuperSurf, Leonardo Neves segue mostrando que é um forte candidato ao título. Depois de estrear sendo primeiro de sua bateria na terceira fase, o bicampeão do SuperSurf venceu também sua bateria nesta sexta-feira e se garantiu no quinto round do torneio.

Leonardo Neves, que teve a emoção de ver seu filho Valentin, de apenas 13 anos, disputar o primeiro torneio profissional, alcançou média de 12,50 pontos e foi líder da quinta bateria do dia, seguido de Paulo Moura.

Na próxima fase, Léo Neves encara Weslley Dantas, Marcos Correa e Yage Araujo. Já Moura pega Halley Batista, Cainã Barletta e Thiago Guimarães.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade