PUBLICIDADE

LANCE!

Acidente em prova da Stock Car causa apreensão em Curitiba

2 ago 2015 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários

Um acidente entre os carros de Thiago Camilo e Rafael Matos paralisou e gerou grande apreensão em todos os presentes à etapa da Stock Car, em Curitiba, no início da tarde deste domingo. Thiago e Felipe Fraga, que acabou envolvido na batida, assim como os carros de outros pilotos, ficaram lesionados e, em seguida, foram encaminhados a um hospital para serem medicados.

Acidente em Curitiba envolveu muitos carros na prova da Stock Car
Acidente em Curitiba envolveu muitos carros na prova da Stock Car
Foto: Reprodução

Apesar do grande temor pelo estado de saúde dos dois pilotos, as informações divulgadas dão conta de que, apesar das fortes dores do momento do acidente, ambos estão bem.

Thiago Camilo chegou a sair do carro dele e ficar deitado do lado de fora, sendo assistido pela equipe médica do Autódromo Internacional de Curitiba. Mesmo caso de Fraga.

Bel Camilo, pai de Thiago, e Irineu Fraga, pai de Felipe, estavam no autódromo e acompanharam os respectivos filhos ao hospital.

- (O Thiago tem) hematomas, luxação, a pancada foi muito forte. Mas, quem me deixa mais preocupado é o Felipe (Fraga). Tem a suspeita das duas pernas machucadas, ele estava chorando muito de dor. Estava difícil consolar o pai dele. É complicado. Meu filho estava envolvido, quem é pai sabe o que se passa - disse Bel Camilo, em entrevista ao SporTV.

CORRIDAS

Após a limpeza da pista, a corrida foi retomada. Marcos Gomes venceu a primeira. Em seguida, na segunda prova do dia, o vencedor foi Sérgio Jimenez. Com a vitória, Marcos Gomes chegou a 140 pontos e assumiu a liderança do campeonato. Na segunda colocação está Julio Campos, com 115 pontos. Daniel Serra tem 113 pontos e é o terceiro. Suspenso, Cacá Bueno, não participou desta etapa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade