0

Aguirre vê Juan e Saha como 'disponíveis' para duelo com o Tigres

19 jul 2015
15h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Titulares contra o Goiás no sábado, o zagueiro Juan e o meia-atacante Eduardo Sasha eram titulares do Internacional até se lesionarem. Recuperados, ambos podem voltar ao time considerado o ideal para o duelo da próxima quarta, diante do Tigres, pela volta da semifinal da Libertadores. O técnico Diego Aguirre, no entanto, faz mistério sobre tal possibilidade.

FOTOS - Com gol no fim, Inter derrota Goiás e se afasta da zona do rebaixamento
FOTOS - Com gol no fim, Inter derrota Goiás e se afasta da zona do rebaixamento
Foto: Ricardo Rimoli

– Juan e Sasha voltaram bem e estão disponíveis para jogar. Estão no grupo e têm a chance de começar o jogo contra o Tigres. Não darei a escalação, pois nunca ou o time. Eles podem começar, podem estar no banco. São opções. No meio, por exemplo, tenho Sasha e mais quatro opções – destacou o treinador colorado, em coletiva.

Juan, assim como estava previsto, atuou apenas durante o primeiro tempo, sendo substituído por Anderson no intervalo. Sasha, por sua vez, terminou o jogo em campo, tendo sido o autor da vitória diante do Goiás, aos 43 minutos da etapa final.

Aguirre terá a possibilidade de modificar o esquema tático do Inter para o jogo decisivo de quarta. Na partida de ida contra o Tigres, o Inter atuou com Valdívia aberto na esquerda, com Lisandro López tendo mais liberdade para deixar a área e Nilmar centralizado. Como de praxe, ele não antecipou como o Colorado poderá enfrentar o time mexicano:

– É possível, fizemos bons jogos com dois na frente e um mais atrás de ponta e não vou falar a ideia que tenho. Tenho jogadores que jogam em distintas posições, posso variar numa partida, começar com dois e na hora troca uma peça ou trocar a posição.

A delegação colorada embarca com destino ao México em voo fretado às 13h30 desta segunda. A chegada em Monterrey está prevista para a madrugada desta terça. O reconhecimento do gramado do Estádio Universitário acontecerá na terça à noite. Com a vitória por 2 a 1 na última quarta, o Colorado tem a vantagem do empate para ir à final da Libertadores.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade