PUBLICIDADE

LANCE!

América-MG pega o Paraná visando a liderança provisória da Série B

3 ago 2015 - 21h56
Compartilhar
Exibir comentários

Após deixar a chance de liderar a Série B escapar por entre os dedos, na última rodada – após empatar com o Vitória por 1 a 1 –, o América-MG recebe o Paraná, nesta terça, às 21h, no Independência, para se redimir e chegar à ponta da tabela de forma provisória. No entanto, o adversário do embate vem em uma crescente e não perde há quatro rodadas. O confronto é válido pela 17ª rodada da competição. 

Ocupando o G4, o Coelho é o quarto colocado e tem 28 pontos no torneio. Um triunfo faz o time mineiro ultrapassar o Botafogo - líder, com 30 pontos - e chegar à ponta da tabela. Já o Paraná segue na zona intermediaria da classificação.

Com 20 pontos, o Tricolor está na 13ª posição e sonha surpreender o América, fora de casa, para galgar objetivos maiores. No entanto, o restrospecto paranista na casa do Coelho é ruim. O Paraná nunca venceu o América-MG em Belo Horizonte. Em nove partidas foram quatro derrotas e cinco empates. 

Após a partida contra o Vitória, o América-MG não teve tempo para realizar treinamentos táticos ou coletivos. O treinador Givanildo de Oliveira realizou, nesta segunda, um treino recreativo. O comandante do Coelho já sabe que não terá à disposição o volante Thiago Santos e com o meia-atacante Marcelo Toscano. Ambos receberam o terceiro amarelo, estão suspensos e desfalcam o time. No entanto, Givanildo ainda faz mistério sobre os substitutos para essa partida.

No lado do Paraná, apesar da irritação do técnico Fernando Diniz - após o empate sem gols com o CRB em casa -, o time não deve ter alterações substanciais. Também sem tempo para realizar trabalhos coletivos e técnicos, o comandante paranista deve mandar a campo a equipe que tem atuado nas últimas partidas. O treinador não tem desfalques. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade