5 eventos ao vivo

Antes de 'tour' em MG, zagueiro brinca com pedidos de camisas da família

5 ago 2015
13h11
  • separator
  • comentários

Nascido em Belo Horizonte (MG), Leandro Almeida vai voltar para sua cidade natal em duas oportunidades neste mês. Primeiro, neste fim de semana, quando o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileiro. Depois, ele volta com o Verdão à capital mineira no fim do mês, para os duelos com a Raposa, pela Copa do Brasil, dia 26, e Atlético-MG, pelo Nacional, dia 23. Antes mesmo de aparecer na cidade, o zagueiro já tem sofrido com pedidos de amigos e familiares.

- Tenho vários amigos atleticanos e cruzeirenses. A primeira coisa que pedem é para trocar a camisa com tal jogador (risos). Vão ser jogos difíceis, os dois times vêm bem. Mas trocar a camisa deixo de lado, tenho de focar na partida. Não posso enfrentar o Cruzeiro na Copa do Brasil (já atuou no torneio pelo Coritiba), mas estamos focados para enfrentá-los no Brasileiro e queremos ir lá somar pontos - disse o camisa 44, antes de revelar quais foram os pedidos.

- Um pediu para trocar com o Lucas Pratto e contra o Cruzeiro pediram para trocar com o Manoel, porque meu amigo sempre pede de zagueiro, meu tio também pede...Se puder, vou trocar, mas tem que pensar na partida. Fica ruim (trocar com atacante), porque você bate nele o jogo todo (risos) - acrescentou.

Formado no Galo sob o comando do técnico Marcelo Oliveira, o zagueiro quase foi para o Cruzeiro no início do ano, a pedido do comandante, com quem voltou a trabalhar no Verdão. Sem poder disputar a Copa do Brasil, Leandro quer aproveitar o Brasileiro para garantir sua vaga entre os titulares, especialmente agora que Vitor Hugo volta, após recuperar-se de uma fratura na face.

- Quando cheguei, sabia da dificuldade que ia encontrar pela qualidade dos zagueiros do Palmeiras. Além do Jackson, tem o Vitor Hugo que está voltando, o Nathan, com uma qualidade impressionante. Sempre tenho que mostrar meu potencial, e quando tiver a chance de jogar, preciso mostrar qualidade para seguir como titular com o Marcelo Oliveira - completou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade