PUBLICIDADE

LANCE!

Após declaração de Muricy, Bandeira desconversa, mas se diz lisonjeado

Técnico afirmou nesta segunda-feira ter aceito convite do atual presidente do Flamengo para treinar o clube em 2016, mas espera por resultado da eleição

7 dez 2015 - 18h18
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta segunda-feira, Muricy Ramalho já falou como técnico do Flamengo, apesar de deixar claro que precisa esperar o resultado da eleição presidencial - já que acertou com Eduardo Bandeira de Mello, que tenta a reeleição nesta segunda-feira. O atual mandatário foi questionado pela reportagem do LANCE!, se mostrou surpreso pela declaração de Muricy, mas se declarou lisonjeado pelo reconhecimento do treinador.

Foto: Lance!

- Vamos esperar terminar a eleição e depois conversamos sobre técnico. O maior clube do Brasil é o Flamengo - afirmou Bandeira de Mello, que novamente questionado sobre a confirmação de Muricy Ramalho em São Paulo, completou:

- Ótimo. Vamos aguardar o final da eleição, mas fico muito lisonjeado em ter o reconhecimento por de um treinador do calibre de Muricy Ramalho.

Além de Eduardo Bandeira de Mello, Cacau Cotta e Wallim Vasconcellos concorrem ao cargo de presidente do Flamengo para o triênio 2016-2018. Respectivamente, os dois querem para o cargo de técnico Jayme de Almeida e Jorge Sampaoli.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade