PUBLICIDADE

LANCE!

Após desfazer acordo com o Vasco, Léo Moura fala em respeito ao Fla

22 jun 2015 - 22h48
Compartilhar
Exibir comentários

Após a grande confusão que protagonizou nas últimas 24 horas, Léo Moura quebrou o silêncio. Em publicação em sua conta no Instagram, admite a proposta do Vasco, mas afirma que não assinou contrato por carinho e respeito aos fãs.

Jogo de despedida de Léo Moura do Flamengo
Jogo de despedida de Léo Moura do Flamengo
Foto: Cleber Mendes / LANCE!Press

O lateral-direito ficou marcado pelos dez anos de Flamengo e teve até jogo de despedida. Até por isso, a notícia do acerto com o time de São Januário repercutiu tão mal, e o atleta, agora no Fort Lauderdale, dos Estados Unidos, refutou.

Confira a nota na íntegra:

"Aos meus fãs, um pequeno esclarecimento, pois tenho carinho e admiração por vocês que sempre torceram e por mim. Então, mais tranquilo, resolvi me pronunciar:

Realmente a proposta existiu, chegou até mim como a qualquer profissional. Mas em nenhum momento assinei qualquer documento firmando compromisso e falei algo na imprensa ou em qualquer outro lugar.

Todos têm direito de falar, mas, para julgar, devemos pensar, antes de qualquer coisa.

Por respeito e carinho à nação rubro-negra, aos meus fãs e pelo clube; por tudo que aconteceu na minha despedida, eu não poderia fazer isso.

Estou com a cabeça tranquila e em paz. Tomei a decisão certa.

Mesmo com todos os comentários negativos à minha esposa e à minha família, que fizeram, não tenho mágoa. Mas peço: sempre que julgarem, falem só quando tiverem certeza.

Eu hoje pertenço ao Fort Lauderdale Strikers e isso tem que ser respeito.

Um abraço e boa noite.

Léo Moura."

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade