PUBLICIDADE

LANCE!

Após eliminação, vida segue no Flamengo, mas sem Ederson e Guerrero

28 ago 2015 - 08h15
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação na Copa do Brasil fez com que o Flamengo pense apenas no Campeonato Brasileiro, em 2015, para não deixar a temporada escoar pelo ralo, – já que também nem chegou nas fases finais do Estadual. Mas não bastasse a queda na competição, o técnico Oswaldo de Oliveira terá dois grandes problemas, a princípio, para o confronto com o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco. Os problemas, porém, podem perdurar por mais tempo, já que a dupla será avaliada diariamente para saber quando podem estar novamente à disposição do treinador.

Com uma entorse no tornozelo direito, ainda no primeiro tempo do clássico, o peruano Paolo Guerrero foi reavaliado pelos médicos do Flamengo e já foi vetado para o jogo contra a equipe pernambucana.

– O Guerrero teve uma entorse no tornozelo direito e não tem fratura. Vamos tratar, ele está na fisioterapia, nada de tendão de Aquiles. Domingo ele não joga – destacou Márcio Tannure, que não quis tecer muitos comentários sobre o meia, que realizou exames de imagem. Entretanto, de acordo com a assessoria do clube, o camisa 10 teve um estiramento na coxa esquerda e não viaja com a equipe para dar início aos tratamentos no local da contusão.

Mesmo diante dos problemas que o técnico Oswaldo de Oliveira terá pela frente, o zagueiro César Martins, substituto de Wallace, destacou que a eliminação na Copa do Brasil terá um lado positivo para o Rubro-Negro no Brasileiro.

– Ficar fora de um campeonato é sempre muito chato para qualquer time. Por outro lado, teremos mais tempo para que o Oswaldo possa trabalhar com mais tranquilidade e seguir bem no Brasileirão – destacou o defensor.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade