PUBLICIDADE

LANCE!

Técnico do Bahia festeja triunfo contra o Paysandu

8 jul 2015 - 10h56
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ser goleado pelo Vitória, no último sábado, o Bahia entrou em campo nesta terça-feira, na Fonte Nova, em Salvador, e venceu o Paysandu, por 2 a 0, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de três pontos, que recoloram o time no G4, o Tricolor afastou qualquer possibilidade de extensão do problema pela derrota para o rival. Mesmo com muitos desfalques, o time apresentou um bom futebol diante dos paraenses, o que deixou o técnico Sérgio Soares satisfeito.

Sérgio Soares pode mudar time do Bahia
Sérgio Soares pode mudar time do Bahia
Foto: Divulgação/Felipe Oliveira / EC Bahia

- Foi um jogo contra um adversário que tinha a melhor defesa e com uma pontuação maior que a nossa, onde a equipe teve uma marcação intensa, com muita velocidade, atitude e disposição. No geral, fiquei muito satisfeito pelo empenho, pela luta e pela performance dentro do jogo. Conseguimos um grande resultado - afirmou Sérgio Soares, ressaltando a importância de uma vitória logo após a derrota no clássico:

- O bom para nós é que o jogo foi logo na terça. Se fosse no final de semana estaríamos remoendo o resultado. Tivemos um acidente de percurso, estamos muito tranquilos em relação a isso. Sabemos o que nós erramos no sábado, sem tirar os méritos do adversário. Hoje, fizemos um grande jogo e foi muito importante.

Com 21 pontos, o Bahia ocupa a quarta colocação na tabela de classificação da Série B. No próximo sábado o time enfrenta o Oeste, às 21h, também na Fonte Nova, em Salvador. Para este confronto, Sérgio Soares poderá fazer algumas mudanças no time.

- Nós tivemos modificação no plano tático, duas linhas de quatro, com dois meias do lado, o Eduardo e o Tiago Real, e na frente Maxi e Jacó, pressionando. Criou uma forma diferente de jogar, mas da forma que a gente quer, pressionando, com intensidade. Vou pensar. Me agradou bastante, já adianto. Atuamos de forma diferente, de uma maneira que não vínhamos atuando, então a possibilidade de mudar é muito grande - disse o treinador.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade