PUBLICIDADE

LANCE!

Após mico no vaivém, United tem a casa invadida por ratos

1 set 2015 - 14h26
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A semana não está sendo fácil para o Manchester United. Criticado por "atrasar" o envio da papelada que colocaria o goleiro De Gea no Real Madrid, num dos maiores micos da janela de transferência, o clube recebeu a visita de ratos em pleno Old Trafford.

O clube deixou furos nas portas que ligam a cozinha à sala de refeições, o que permitiu o acesso dos "intrusos".
O clube deixou furos nas portas que ligam a cozinha à sala de refeições, o que permitiu o acesso dos "intrusos".
Foto: divulgação

Segundo a imprensa inglesa, os Diabos Vermelhos não tomaram as devidas precauções higiênicas para evitar o aparecimento dos roedores e outras pragas em pleno Teatro dos Sonhos.

De acordo com um relatório publicado pelo "Manchester Evening News", o clube deixou furos nas portas que ligam a cozinha à sala de refeições, o que permitiu o acesso dos "intrusos". O mesmo documento aponta a necessidade de uma reunião de urgência para resolver a questão e cobra a inspeção de alimentos com mais rigor.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, o Manchester United passou por um surto semelhante. Nos anos de 2006, 2010 e 2012 surgiram relatos de algumas pessoas que viram ratos no estádio. Inclusive, alguns foram avistados dentro do gramado.

Além disso, Old Trafford, a "nova casa" dos roedores, é um dos dois únicos estádios da elite inglesa que não têm as cinco estrelas da Premier League. O outro é o do Watford, clube recém-promovido à Primeira Divisão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade