PUBLICIDADE

LANCE!

Após pedido de Abel Braga, Jean quase foi parar no Emirados Árabes

17 jun 2015 - 08h17
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense quase perdeu Jean nas últimas semanas. Isso porque Abel Braga, agora acertado com o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, indicou o volante ao clube como um bom nome para formar o elenco. No entanto, o time fechou na última semana com o atacante Gervinho, da Costa do Marfim - estava na Roma (ITA) - e desistiu de tentar o volante.

Jean - Treino do Fluminense
Jean - Treino do Fluminense
Foto: Paulo Sérgio / LANCE!Press

Após contratar Gervinho, o Al Jazira estourou os cinco estrangeiros (hoje tem seis) aos quais tem direito de inscrever na liga nacional. O meia argentino Lanzini (ex-Fluminense, que deve sair), o ex-Corinthians Jucilei, e os atacantes Pitroipa (ex-Hamburgo) e Vucinic (montenegrino ex-Juventus) já fazem parte do elenco, além de ter contratado Thiago Neves na última semana, o que impossibilitaria, no momento, a chegada de Jean.. No entanto, segundo o LANCE! apurou, Abel Braga ainda deseja levá-lo para os Emirados Árabes até a metade do ano que vem.

Curiosamente, Jean não vinha fazendo boas atuações pelo Fluminense desde o começo do ano. Porém, com o fim das conversas (que ainda eram iniciais) com o Al Jazira, o jogador voltou a mostrar o bom futebol de outrora e ainda marcou um gol contra o Palmeiras, no último domingo. Ele é visto como uma das referências do atual elenco, recheado de jovens.

Jean é uma das referências do Flu atualmente. Além de ser o único jogador de linha a ter participado de todos os jogos do time no ano, o volante é um dos mais antigos no elenco (desde 2012 no clube). Apesar de não estar jogando bem desde o começo do ano nunca foi criticado abertamente pela torcida e poucas vezes a saída dele do time titular foi cogitada tanto por Cristovão Borges quanto por Ricardo Drubscky e Enderson Moreira.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade