PUBLICIDADE

LANCE!

Após revés para o Santos, Neto pede que a Chape siga de 'cabeça eguida'

3 set 2015 - 22h15
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta, a Chapecoense foi à Vila Belmiro e perdeu para o Santos por 3 a 1. Autor do gol de honra da Chape no embate, o zagueiro Neto afirmou que, apesar do revés, a equipe catarinense precisa se manter com a "cabeça erguida" para se manter longe da zona da degola. O defensor também ressaltou que a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, às 11h, é importante para as aspirações do Verdão.

- Temos que continuar de cabeça erguida, voltar para Chapecó, para nos distanciarmos da zona de rebaixamento. Triste pela derrota, feliz pelo gol. Tenho grandes amigos aqui, mas estou triste pela situação. Temos o jogo em casa, agora é decidir contra a Ponte (Preta). - disse Neto.

No lance do gol, o zagueiro entrou cara a cara com o goleiro Vanderlei e tocou para o fundo das redes. Neto comentou sobre o lance, enalteceu a postura do time catarinense e salientou a felicidade de Geuvânio ao marcar um gol em belo chute de longe.

- Na hora, eu fui olhar para o bandeira. Lance difícil de acontecer, ficar sozinho na área. Tenho que agradecer à nossa equipe. Jogamos o que deu, voltamos equilibrados, mas o Geuvânio acertou aquele chute, que não tem condições (de defesa) - encerrou.

A Chape volta a campo pela 23ª rodada do Brasileirão contra a Ponte Preta, neste domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli. O time é o 12º colocado, com 28 pontos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade