0

Após vice-artilheiro do Francês, Tigres contrata nigeriano Uche

19 jun 2015
15h14
  • separator
  • comentários

Após oficializar a contratação de Gignac, vice-artilheiro do último Campeonato Francês, o Tigres, rival do Internacional nas semifinais da Libertadores, anunciou, na última quinta-feira, mais um jogador que estava atuado na Europa. O atacante nigeriano Uche, de 31 anos, que defendia o Villarreal, da Espanha, é o novo reforço do time mexicano. O tempo de contrato entre as partes ainda não foi revelado.

Uche Villarreal
Uche Villarreal
Foto: AFP / Patrik Stollarz

Segundo o perfil do Tigres anunciou nesta sexta, Uche ainda se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e, em até dez dias, poderá ser incorporado ao elenco da equipe. Na última temporada, ele marcou oito gols em 34 partidas pelo Villarreal, clube que defendia desde 2011. Ele soma, desde 2007, 45 convocações para a seleção da Nigéria, tendo marcado 19 gols.

Uche, cujo nome completo é Ikechukwu Tongololiki Mawakavamba Jawarapawara Uche, defendeu, em seu país natal, Amanze United e Iwuanyanwo antes de chegar à Espanha para atuar no Finestrat, em 2000. Ele ainda passou por Racing de Ferrol, Recreativo Huelva, Getafe, Real Zaragoza, Granada antes de ser contratado pelo Villarreal.

Uche estará entre as até cinco modificações que o Tigres poderá fazer em sua lista de atletas 48h antes do primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Tigres e Internacional começarão a decidir uma vaga na final da competição em 15 de julho, no Beira-Rio. A partida da volta será na quarta-feira seguinte, no Estadio Universitario, em Monterrey.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade