PUBLICIDADE

LANCE!

Árbitro aponta 'invenção' de Geuvânio; Jogador rebate: 'Autorizou'

5 jul 2015 - 20h35
Compartilhar
Exibir comentários

A confusão entre Santos e Grêmio, neste domingo, gerada por um lance polêmico entre Geuvânio e a arbitragem de Felipe Gomes da Silva continuou após o fim da partida, que terminou 3 a 1 para os gaúchos. O camisa 11 do Peixe, que estava sendo atendido fora do gramado, entrou no campo com a bola rolando e participou da jogada de ataque. O juiz parou o jogo segundos depois e o aplicou o segundo cartão amarelo, e consequentemente o expulsou.

Após a partida, Felipe Gomes da Silva relatou na súmula que Geuvânio teria inventado uma situação.

- Expulsei, devido ao segundo cartão amarelo, aos 28 minutos do primeiro tempo, o sr. Geuvânio Santos Silva, nº11 da equipe do Santos FC após receber atendimento médico devido a um sangramento na boca, retornou ao campo de jogo sem receber a minha autorização. Após expulso o jogador repetiu por algumas vezes: "o quarto árbitro me autorizou". Fato este que também não ocorreu - escreveu.

No Facebook, Geuvânio rebateu o árbitro:

- O quarto árbitro, que estava ao meu lado, viu que eu não estava mais sangrando e também autorizou. Sinceramente, foi difícil de entender... Fico muito triste porque eu luto muito pra ajudar o Santos da melhor maneira possível, quero sempre dar o meu máximo pro time vencer.

Na transmissão da partida pela televisão, foi possível ver Felipe Gomes da Silva fazer um gesto em direção ao banco de reservas. No entanto, de acordo com a súmula, o gesto não era uma autorização para Geuvânio voltar.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade