PUBLICIDADE

LANCE!

Argentina pinta o sete com time mesclado e faz história contra Bolívia

4 set 2015 - 23h53
Compartilhar
Exibir comentários

A Argentina passou o trator na Bolívia em partida amistosa em Houston, na noite desta sexta-feira, e aplicou uma goleada histórica sobre o rival: 7 a 0. O time de Tata Martino entrou em campo com Messi e Mascherano no banco, mas mostrou boas novidades como o lateral-direito Casco e não tomou conhecimento do adversário sul-americano, que veio com o que tinha de melhor. Aguero , Lavezzi,, Messi (duas vezes cada) e Correa anotaram os gols dos hermanos.

Argentina x Bolívia - Amistoso - Lavezzi e Aguero
Argentina x Bolívia - Amistoso - Lavezzi e Aguero
Foto: Scott Halleran / AFP

O JOGO

A Bolívia começou a partida marcando em cima e pressionando a saída de bola argentina. Mas a resistência durou pouco. Mesmo não contando com seus principais titulares, a Argentina foi para cima. Aos seis, Aguero lançou Lavezzi, que entrou na área pela direita e bateu forte cruzado. O gol deu tranquilidade para os hermanos, que passaram a controlar a partida.

Quando os bolivianos tentaram reagir, após aproveitar falha da zaga adversária e Moreno chutar para Romero defender, a Argentina voltou a marcar aos 34. Aguero tabelou com Pereyra, entrou na área e tocou por cobertura, marcando um belo gol. E cabia mais. Pouco tempo depois, Lavezzi foi novamente servido por Aguero e tocou com categoria, por baixo das pernas do goleiro.

Só deu Argentina no segundo tempo. Mauricio Soria bem que tentou animar a Bolívia com substituições, mas o que se viu na etapa complementar em Houston foi um baile. Aos 15, Aguero completou cruzamento de Lavezzi e fez o quarto. E para piorar a situação boliviana, Messi entrou na partida.

No primeiro lance do camisa 10, gol de cabeça após cruzamento de Casco. Aos 30 minutos, La Pulga marcou mais um ao seu melhor estilo, driblando o goleiro e empurrando para a rede. Mas ainda teria tempo para mais. Kranevitter acionou Correa em profundidade e ele, de primeira, deu um tapa para o fundo do gol. Perdeu as contas? No fim, 7 a 0.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade